Tomara que caia que sustenta seios grandes e pesados?

Nós da Duhellen garantimos a sustentação até o bojo XG.

Você sabe o que garante a sustentação de um tomara que caia?






São as laterais, por se tratar de uma peça sem alças, toda a firmeza e sustentação estão nas laterais!

E a lateral da nossa peça além de ser bem larga, ela é dupla, e na parte interna com o tecido de alta compressão, que é  um tecido modelador, não deixa a lateral enrolar deixando a peça bem firme. É o que dá conforto e segurança.



Venha conhecer e garantir o seu!!!


 Instagram

Facebook

YouTube


Acesse: www.duhellen.com.br

Comentários

  1. Boa tarde eu comprei dois sutiãs maravilhosos eu amei os tomara que caia duellen nunca vi um sutiãs perfeito uma ótima sustentação nos seios eu amei nem tenho palavras voltarei compra novamente perfeitos obrigado duellen parabéns por fazer meus dias melhores com esses sutiãs perfeito bjs obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como descobrir seu tamanho ideal

Tipos de seio: Como encontrar o sutiã perfeito!